Quando se inicia o projeto de digitalização dentro de uma empresa, é necessário planejar suas execuções a fundo, pois nem tudo se resume em mandar o documento para que seja assinado, muito menos manter os documentos em um único ponto de armazenamento, correndo muitos riscos. Tudo e todas as etapas desse processo tão simples e objetivo precisa estar conectado com execuções automáticas para reduzir a carga horária investida dos colaboradores em tarefas repetitivas. Quanto mais otimização, mais tempo terão para as atividades que demandam mais esforço!
Na gestão de documentos digitais, apresentamos uma grande parceria de sucesso e automatização entre Microsoft e Adobe, simplesmente a resolução dos seus e dos nossos problemas! Mostramos a interoperabilidade e versatilidade de se enviar documentos automaticamente através do Microsoft Teams, captando informações do SharePoint e então disparando pelo Adobe Sign, concluindo o processo ao guardar o documento assinado no próprio Sharepoint automaticamente. Acredita nesse processo? Minutos para resolver e informações confiáveis que não irão se perder!
Confira mais no nosso webinar gravado e se liga que tem mais conteúdo a seguir!
Procurando mais conteúdo escrito de documentação digital? Dá uma conferida nesse artigo →
Fluxos de trabalho automatizados com o Power Automate
Procurando um software para reduzir o tempo que sua equipe gasta desnecessariamente com atividades simples para que invistam o tempo em atividades realmente condizentes e que demandam mais esforço e atenção? Seus pedidos estão tão próximos de você! E melhor, da MAPData para te explicar e te ajudar nessa apresentação, esclarecimento de dúvidas e transição. Então vem com a gente que é sucesso certamente!
O Power Automate é um serviço com o qual você pode criar fluxos de trabalho automatizados entre seus aplicativos e serviços favoritos para sincronizar arquivos, obter notificações, coletar dados e muito mais.
Fonte: Microsoft Docs.
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Mas realmente posso confiar, MAPData? Duas soluções boas assim, que juntas, são imbatíveis para resolver meu problema?
Cliente hipotético com receio.
SIM! E podemos provar! Veja mais sobre a integração abaixo, temos mais artigos e webinars sobre o assunto também. Não esquecendo, nossa equipe técnica está disponível para te atender e esclarecer suas dúvidas! Para embasar meu argumento, veja esse FAQ Adobe Sign.
Com essa ferramenta, os administradores podem criar e gerenciar modelos de fluxos de trabalho facilmente com um editor intuitivo do tipo arrastar e soltar. É fácil especificar: documentos a serem incluídos em um contrato; características dos participantes, incluindo nomes e funções predefinidas; campos de formulário a serem preenchidos pelo remetente; término do contrato ou opções de senha; e muito mais.
Fonte: Adobe.
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Gravação gratuita do webinar “Gestão de documentos digitais” apresentado em março deste ano →
Adobe e Microsoft: ambas parceiras MAPData. Resolva seus problemas de documentos e produtividade com uma única empresa!
A MAPData como parceira Platinum Adobe, conta com um setor comercial abrangente e qualificado, um setor técnico capacitado e de marketing para esclarecer dúvidas e orientar seus interesses. Quanto a Microsoft, somos parceiros a nível Gold e igualmente competente e treinado para melhor lhe atender!
Conte conosco para suas dúvidas e eventuais problemas relacionados ao nosso mundo de negócios, virtual, produtividade, economia de tempo, dinheiro e mais! Com a MAPData você verá que os seus problemas não são impossíveis de serem resolvidos. Obrigada pela confiança e até a próxima!
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