A Microsoft Brasil, na qual somos parceiros nível Gold, anunciou recentemente algumas mudanças no portal de notícias recentes em seu site que serão aplicadas a partir de 1º de março de 2021, início do próximo mês.
Afirma que durante o ano de 2020, apesar dos desafios recorrentes da pandemia manteve um preço estável da comercialização dos seus softwares para parceiros e clientes. A fim de alinhar a lista de preços e torná-la compatível com os preços praticados na região e globalmente.
Sendo assim, anuncia aumentos de 23% nos preços, já em reais, dos softwares comerciais locais (on-premises) e 21% nos preços dos serviços em nuvem, baseado em um alinhamento próximo aos níveis globais praticados em dólar norte-americano. Os preços revisados se aplicam a contratos novos e renovações a partir de 1º de março de 2021.
Para mais informações: Leia a notícia oficial publicada pela Microsoft →
MAPData, parceira Gold Microsoft
A MAPData é um importante parceiro Microsoft no Brasil, sendo pertencente ao nível Gold Reseller. É comercializado desde soluções de proteção de dados, gerenciamento de arquivos, comunicação, produtividade, armazenamento, serviços em nuvem até inteligência artificial. Seu portfólio contém softwares conhecidos e utilizados mundialmente, como: Microsoft 365, com os aplicativos do Office, Windows 10, Windows Server e SQL Server, de infraestrutura e Azure, para segurança e proteção de dados.
Caso seja de interesse conhecer mais sobre as soluções e serviços Microsoft ou haja alguma dúvida, entre em contato com o comercial da MAPData pelo e-mail: microsoft@mapdata.com.br ou nos escreva um fale conosco. Teremos prazer em lhe atender!