Menu

  • Empresa
  • Soluções
    • Soluções Autodesk
      • AutoCAD
      • AEC Collection
      • PDM Collection
      • M&E Collection
    • Soluções Adobe
      • Document Cloud
      • Adobe Sign
      • Creative Cloud
      • Adobe Stock
    • Soluções Microsoft
      • Infraestrutura
      • Microsoft 365
      • Azure
  • Serviços
    • QR Cloud Beta
    • Conheça nossos serviços
    • BIM para pequenos negócios
    • Implantação
    • Cursos EAD
    • Centro de treinamento autorizado Autodesk
  • Suporte
    • Suporte Online
    • Contrato de Suporte
    • TV Windows
    • TV Mac
    • Anydesk Windows
    • Anydesk MAC
  • Base de conhecimento
  • Blog
  • Trabalhe conosco
  • EAD
  • Loja
Logo MAPData

  • Empresa
  • Soluções
    Soluções Autodesk
    • AutoCAD
    • AEC Collection
    • PDM Collection
    • M&E Collection
    Soluções Adobe
    • Document Cloud
    • Acrobat Sign
    • Creative Cloud
    • Stock
    Soluções Microsoft
    • Infraestrutura
    • Microsoft 365
    • Azure
  • Base
  • Blog
  • Serviços
    QR Cloud Beta
    Conheça nossos serviços
    BIM para pequenos negócios
    Implantação
    Cursos EAD
    Centro de treinamento autorizado Autodesk
  • Suporte
    Suporte Online
    Contrato de suporte
    TV Windows
    TV Mac
    Anydesk Windows
    Anydesk MAC
  • Trabalhe conosco
  • Login
  • EAD
  • Loja

Contrato de suporte

Estrutura de suporte ágil, precisa em resposta e efetiva nas soluções.

Contrato de Suporte MAPData

O suporte técnico da MAPData é um serviço de referência nacional. Sua qualidade constitui um grande diferencial da empresa e tem sido um dos fatores que vêm garantindo seu forte crescimento e reconhecimento do mercado. Garanta os resultados dos seus investimentos. Sua equipe não pode prescindir desse apoio.

Serviço de Suporte

A estrutura de suporte técnico da MAPData visa garantir aos nossos clientes resposta ágil e de qualidade, proporcionando segurança aos usuários e produtividade às empresas.

O serviço oferece:

  • Especialistas altamente qualificados disponíveis de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h;
  • Atendimento telefônico via linha 0800 para todo o Brasil;
  • Atendimento online via chat;
  • Atendimento off-line via e-mail;
  • Acesso remoto ao computador do cliente via ferramenta Team Viewer;
  • Base de Conhecimento construída a partir do histórico de pedidos de suporte realizados: Acesse a Base de Conhecimento aqui;
  • Blog com as últimas novidades do mundo Autodesk, Adobe e Microsoft: Acesse o Blog aqui.

  • Suporte para Assinaturas

  • Cobertura para contrato de licenças de assinaturas (Subscriptions) ativas;
  • Suporte à instalação e ativação de softwares - licenças locais ou em rede;
  • Suporte à nomeação dos usuários e atribuição de licenças;
  • Orientação quanto a padronizações e implantação do sistema;
  • Para auxílio do suporte, basta enviar um e-mail para suporte@mapdata.com.br ou ligar para 0800 015 2550
  • Não são contempladas dúvidas referentes a utilização dos softwares, para isso deve ser contratado consultoria adicional. Dúvidas na utilização do software serão tratadas como suporte técnico somente sobre os assuntos abordados em treinamentos e para os usuários que já realizaram o respectivo treinamento.

  • Suporte para Treinamentos

  • Cobertura para todos os alunos que realizaram um treinamento com a MAPData, independente da modalidade: EAD, Virtual e Presencial;
  • Todos os cursos EAD da MAPData contam com o acompanhamento de nossa equipe de suporte técnico;
  • Caso o aluno tenha qualquer dúvida durante a realização do treinamento ou até 60 dias após sua conclusão, nossos técnicos estarão à disposição para garantir a máxima absorção de conhecimento;
  • Para auxílio do suporte, basta enviar um e-mail para suporte@mapdata.com.br ou ead@mapdata.com.br (no caso de cursos EAD). Se preferir o contato via telefone, pode ligar para 0800 015 2550

  • Custo

  • O Suporte para Assinaturas não terá custo para clientes que tenham contrato de licenças de Subscription ativo;
  • O Suporte para Treinamentos (operação do software) será gratuito durante e até 60 dias após a conclusão do treinamento nos formatos EAD, Virtual ou Presencial, somente para os assuntos abordados em treinamentos;
  • Não atendidas as duas primeiras condições, a empresa poderá adquirir um contrato de suporte técnico junto a MAPData. Para isso, entre em contato com nosso departamento comercial. Esse contrato de suporte será dimensionado de com a base de softwares da empresa;
  • Para clientes que não adquiriram treinamentos, o Suporte para Treinamentos pode ser comercializado através de horas técnicas de consultoria;
  • Caso a empresa opte por não adquirir o Suporte para Assinaturas ou o Suporte para Treinamentos e ainda assim necessite utilizar nosso suporte, consulte nosso departamento comercial para maiores informações no e-mail comercial@mapdata.com.br



  • Fale conosco

    Trabalhe conosco

    Quem somos

    Cursos EAD

    Documentos

    Soluções

    • Soluções Autodesk
    • Soluções Adobe
    • Soluções Microsoft

    Serviços

    Contato:

    São Paulo - SP

    +55 11 2615-2939

    Rio de Janeiro - RJ

    +55 21 3221-9350

    Americana - SP

    +55 19 3475-4100

    Belo Horizonte - MG

    +55 31 3657-4107

    Porto Alegre - RS

    +55 51 3922-0201

    Centro-Oeste

    +55 62 99639-1753

    Nordeste

    +55 71 99701-7407

    Curitiba - PR

    +55 41 99277-5594

    Norte

    +55 91 99253-8302

    Facebook MAPData
    Instagram MAPData
    Blog MAPData
    LinkedIn MAPData
    Youtube MAPData
    comercial@mapdata.com.br
    suporte@mapdata.com.br
    Copyright © 2016 MAPData - Revendedor Autorizado Autodesk, Microsoft e Adobe. Todos os direitos reservados.
    Aviso de Privacidade e Cookies
    WhatsApp
    Fale conosco
    Modal title