Contrato de Suporte MAPData
O suporte técnico da MAPData é um serviço de referência nacional. Sua qualidade constitui um grande diferencial da empresa e tem sido um dos fatores que vêm garantindo seu forte crescimento e reconhecimento do mercado.
Garanta os resultados dos seus investimentos. Sua equipe não pode prescindir desse apoio.
*Suporte técnico está vinculado ao contrato de Subscription ativo.
O Serviço
A estrutura de suporte técnico da MAPData visa garantir aos nossos clientes resposta ágil e de qualidade, proporcionando segurança aos usuários e produtividade às empresas.
O serviço oferece:
Especialistas altamente qualificados disponíveis de segunda a quinta-feira das 8:00 às 18:00h e sexta-feira das 8:00 às 17:00h;
Atendimento telefônico via linha 0800 para todo o Brasil;
Atendimento online via chat;
Atendimento off-line via e-mail;
Acesso remoto ao computador do cliente via ferramenta Team Viewer;
Acesso à Base de Conhecimento construído a partir do histórico de pedidos de suporte realizados;
A Cobertura
Suporte a instalação de softwares - licenças locais ou em rede;
Suporte em questões referentes à utilização do software;
Este serviço está limitado a usuários que tenham sido treinados ou tenham conhecimento comprovado na ferramenta;
Orientação quanto a padronizações e implantação do sistema;
Orientação para aquisição de hardware adequado.
Custo
O suporte técnico não terá custo para clientes que tenham contrato de subscription ativo;
O suporte técnico de utilização (operação do software) será gratuito até 60 dias após a conclusão do treinamento e aquisição de assinatura de solução Autodesk ativa com a MAPData;
Não atendidas as duas primeiras condições, o suporte técnico terá um custo anual de 50% do valor do contrato de subscription, da base de softwares da empresa;
Caso a empresa opte por não adquirir o programa subscription ou o contrato de suporte e ainda assim necessite utilizar nosso suporte, consulte nosso departamento comercial para maiores informações.