Contrato de Suporte MAPData
O suporte técnico da MAPData é um serviço de referência nacional. Sua qualidade constitui um grande diferencial da empresa e tem sido um dos fatores que vêm garantindo seu forte crescimento e reconhecimento do mercado. Garanta os resultados dos seus investimentos. Sua equipe não pode prescindir desse apoio.
Serviço de Suporte
A estrutura de suporte técnico da MAPData visa garantir aos nossos clientes resposta ágil e de qualidade, proporcionando segurança aos usuários e produtividade às empresas.
O serviço oferece:
Especialistas altamente qualificados disponíveis de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h;
Atendimento telefônico via linha 0800 para todo o Brasil;
Atendimento online via chat;
Atendimento off-line via e-mail;
Acesso remoto ao computador do cliente via ferramenta Team Viewer;
Base de Conhecimento construída a partir do histórico de pedidos de suporte realizados: Acesse a Base de Conhecimento aqui;
Blog com as últimas novidades do mundo Autodesk, Adobe e Microsoft: Acesse o Blog aqui.
Suporte para Assinaturas
Cobertura para contrato de licenças de assinaturas (Subscriptions) ativas;
Suporte à instalação e ativação de softwares - licenças locais ou em rede;
Suporte à nomeação dos usuários e atribuição de licenças;
Orientação quanto a padronizações e implantação do sistema;
Para auxílio do suporte, basta enviar um e-mail para suporte@mapdata.com.br ou ligar para 0800 015 2550
Não são contempladas dúvidas referentes a utilização dos softwares, para isso deve ser contratado consultoria adicional. Dúvidas na utilização do software serão tratadas como suporte técnico somente sobre os assuntos abordados em treinamentos e para os usuários que já realizaram o respectivo treinamento.
Suporte para Treinamentos
Cobertura para todos os alunos que realizaram um treinamento com a MAPData, independente da modalidade: EAD, Virtual e Presencial;
Todos os cursos EAD da MAPData contam com o acompanhamento de nossa equipe de suporte técnico;
Caso o aluno tenha qualquer dúvida durante a realização do treinamento ou até 60 dias após sua conclusão, nossos técnicos estarão à disposição para garantir a máxima absorção de conhecimento;
Para auxílio do suporte, basta enviar um e-mail para suporte@mapdata.com.br ou ead@mapdata.com.br (no caso de cursos EAD). Se preferir o contato via telefone, pode ligar para 0800 015 2550
Custo
O Suporte para Assinaturas não terá custo para clientes que tenham contrato de licenças de Subscription ativo;
O Suporte para Treinamentos (operação do software) será gratuito durante e até 60 dias após a conclusão do treinamento nos formatos EAD, Virtual ou Presencial, somente para os assuntos abordados em treinamentos;
Não atendidas as duas primeiras condições, a empresa poderá adquirir um contrato de suporte técnico junto a MAPData. Para isso, entre em contato com nosso departamento comercial. Esse contrato de suporte será dimensionado de com a base de softwares da empresa;
Para clientes que não adquiriram treinamentos, o Suporte para Treinamentos pode ser comercializado através de horas técnicas de consultoria;
Caso a empresa opte por não adquirir o Suporte para Assinaturas ou o Suporte para Treinamentos e ainda assim necessite utilizar nosso suporte, consulte nosso departamento comercial para maiores informações no e-mail comercial@mapdata.com.br